FACT: Alimentos reforçam imunidade do organismo mas nunca curam Covid-19!

Ficou aprovado desde há muitos anos que o consumo bastante do mel, alho e frutas que produzem a vitamina "C" para o organismo humano, não cura e nem previne uma pessoa de doenças infecciosas, sobretudo a agressiva Covid-19.


A grande vantagem desses alimentos é que reforçam a imunidade de quem os consome com frequência.


Interrogada pela equipa nobaschecker.org, a especialista em nutrição Guineense Cadidjatu Djalo apontá os seguintes pontos como benefícios da vitamina "C":

  • Melhora a imunidade: A vitamina C aumenta a produção de glóbulos brancos, células que fazem parte do sistema imunológico e que tem a função de combater microorganismo e estruturas estranhas ao corpo.

  • O nutriente também aumenta os níveis de anticorpos no organismo. Assim, o nutriente ajuda a fortalecer o sistema imunológico, deixando nosso corpo menos suscetível a doenças.

Os tais alimentos que após o aparecimento do Coronavírus foram considerados em alguma Fake News que são preventivos e outras exageraram ao ponto de afirmarem que curam a mortífera doença pandémica da Covid-19.


Constam na lista dos alimentos dados como preventivos/curas do Coronavírus são, limão, laranja, manga, toranja, alho, abacate, Cabaceira, mel, melão e outros... Tudo é Fake News.


As médicas da equipa de nobaschecker reafirmam - nas repetidas explicações de médicos e especialistas em saúde humana ouviu-se até ao momento não existe cura para o Coronavírus apesar de esforços em curso para encontrar a cura.


Por: nobaschecker.org team


17 visualizações

Fact Checking Website

admin@nobaschecker.org

  • White Facebook Icon
  • White LinkedIn Icon
  • White Twitter Icon

Subscribe

© 2020 Pela InnovaLab, BIGTechnologies e parceiros